Se está a viver no estrangeiro e quer casar no seu país de origem, não hesite. A distância já não constitui problema. Não fique desesperada, siga as nossas dicas e saiba como casar noutra cidade.
1 Reúna o máximo de informação possível com pessoas que casaram recentemente para saber quais os serviços que funcionam
2Elabore uma lista de fornecedores com os respectivos preços e orçamentos respeitantes, de forma a ser mais fácil comparar valores.
3Anote nesse documento observações sobre a disponibilidade e o tipo de resposta ao seu pedido. Uma vez que está a viver no estrangeiro, é importante ir seleccionando os fornecedores. Exemplo: “Pessoa simpática, vai enviar orçamento, está disponível na data XX”.
4Reúna vários orçamentos e tome em consideração a forma de atendimento, pois será uma amostra do estilo de serviço do dia do casamento.
5Use fotografias do que estilo de decoração que pretende e para mostrar detalhes aos fornecedores, pois será uma forma rápida de explicar o que pretende e de perceberem o que pretende.
6Peça ajuda a um familiar que viva na cidade onde será a festa. Se não for possível contar com a ajuda de ninguém, contrate uma empresa organizadora de casamentos, que se responsabilize pelos principais detalhes. Peça a essa pessoa que visite os principais fornecedores e que reúna orçamentos.
7Quando já tiver seleccionado os fornecedores, desloque-se ao país de origem, de forma a encontrar-se com cada um. Quando estiver a adjudicar os serviços, exija um contrato escrito, evitando mal entendidos.
8Na véspera, peça a um dos seus familiares para confirmar com todos os fornecedores que tudo estará como combinado.
9 Quando se estivar a aproximar da data do casamento, delegue tarefas para a véspera e para o dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário